• Ultimas Notícias

    Na matemática da política do Amparo, a oposição soma nada com coisa alguma

     

    Ver a imagem de origem

    Com a proximidade do pleito eleitoral o panorama político de um município do Cariri em particular, nos chama a atenção de forma peculiar.

    Trata-se do município do Amparo.

    Naquela cidade, as oposições tiveram o descalabro de lançar a ideia de unir em uma chapa os dois ex gestores que tiveram as piores atuações administrativas da história do município, diga-se talvez, de toda a região caririzeira, ou até mesmo da nossa Paraíba.

    Em uma manobra desesperada para tentar confrontar o nome natural da situação, que é o de Inácio que deverá concorrer à reeleição após um primeiro mandato coroado de êxito e de obras estruturantes que mudaram a vida dos amparenses, a oposição conseguiu unir o inútil ao desagradável.

    A gestão de Inácio executou, está executando e tem já empenhadas dezenas de obras estruturantes. Basta lembrar por exemplo da aquisição da nova escola junto ao governo do estado, ou o novíssimo e moderníssimo ginásio poliesportivo, entre tantas outras

    A administração de Zé Arnaldo é sinônimo de descaso, incompetência, denuncias, irregularidades e falta de zelo pelo bem público e pela população.

    Já para falar de Dr. João, nem precisarei me esforçar tanto nos argumentos.

    Basta lembrar da quantidade de vezes que o Tribunal de Contas do Estado, órgão especializado em julgar a competência e o zelo com o erário público, sendo a mais alta corte DO ESTADO em relação a este assunto, emitiu pareceres pedindo a reprovação de contas das gestões de João, que só escapou em virtude da subserviência daqueles que faziam o poder legislativo nas ocasiões, e que tinham o rabo preso com o mandatário sabe-se lá por quais motivos.

    Juntar em uma chapa, certas figurinhas, é como oferecer um banquete à população amparense, cujo prato principal é jiló com chucho cozinhado: Uma mistura de sabores, onde um não presta e o outro não vale nada.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728