• Ultimas Notícias

    Prefeita Anna Lorena confirma que Deputada Federal ficou com carro e motorista do gabinete após deixar o cargo em 2017. “Disseram que eu seria laranja”






    A prefeita de Monteiro Anna Lorena concedeu entrevista neste sábado no programa Cariri em Ação apresentado pelo comunicador Marivaldo Alcântara uma informação que sempre circulou na cidade de Monteio desde 2017.

    Lorena disse que a ex prefeita e hoje deputada federal Edna Henrique, ficou até com o carro e o motorista do gabinete municipal, mesmo depois de ter deixado o cargo de gestora.

    “Não que isso me incomodasse, se fosse pra ajudar a gestão, o nosso governo, poderia ficar com o carro, motorista, ser secretária, o que quisesse. Mas pra ficar com picuinha, aí não dava”, disse Lorena.

    Lorena também afirmou que havia desavenças, e que a ex prefeita chegava a reclamar até se seu nome não saísse em alguma placa.

    “Fazer desavença, até por causa de um nome em uma placa? Eu nunca falei sobre isso em público, oficialmente, mas toda Monteiro tem conhecimento disso”, afirmou Lorena.

    “Eu sempre costumo dizer, que terreiro em que dois querem mandar, não manda ninguém. Eu acho que o que houve em relação a meu nome, e que a oposição comenta, é que eu quebrei uma confiança. Mas não houve confiança em mim. Houve na verdade interesse, esta é a palavra”, continuou a prefeita.

    “O objetivo, e por isso que eles escolhem desta forma os indicados,  é de que seus interesses estejam sempre em 1º lugar, e sejam realizados estes interesses. Chegaram a comentar por aí, até que eu seria uma laranja do grupo Henrique, mas Anna Lorena não nasceu pra ser laranja de ninguém. Não sou gestora de assinar folha de pagamento, sou gestora de dialogar e trabalhar pelo meu povo”, encerrou.



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728