• Ultimas Notícias

    Igreja Universal de Monteiro retoma atividades evangelísticas, trabalhos sociais e ações junto à juventude com participação ativa






    A Igreja Universal na cidade de Monteiro retomou suas atividades, após os novos decretos relativos à pandemia flexibizarem esta retomada das ações.

    Sob o ministério do Pastor Edson, a congregação voltou a realizar todo o seu importante trabalho evangelístico e social, que tem um papel relevante para a comunidade de Monteiro.

    CAMINHADA DE ORAÇÃO

    Uma das ações realizadas pelo pastor, é a “caminhada semanal de oração”, onde todos os sábados o pastor Edson dá uma volta completa em torno da cidade orando pela população do município  cidade

    “Fazemos este percurso com o intuito de orar para Deus abençoar a nossa cidade, caminhando em redor de nosso município”, explicou o pastor.

    RETOMADA DOS CULTOS PRESENCIAIS

    A Igreja Universal também retomou os cultos presenciais com a presença de apenas 30% da capacidade do templo, e seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento, além das reuniões com a juventude, e os trabalhos sociais, que estão sendo intensificados, pois não haviam parado durante a pandemia.

    “A igreja tem capacidade para 116 pessoas, mas só liberamos 40 cadeiras com todas as recomendações da secretaria de saúde, álcool em gel, só entrar de máscara e temos 2 membros que são enfermeiras.

    “São 03 reuniões por dia. Segunda, Quarta, Sexta 07 da manhã, 15 e 19 horas. E domingo , 7 da manhã e 18 horas. São reuniões de fortalecimento emocional e espiritual”, lembrou o Pastor Edson.

    FÁBIO BRITO

    3 comentários

    Unknown disse...

    Graças a Deus por essa obra aqui na minha cidade...

    Anônimo disse...

    Vai arrebentar!

    Unknown disse...

    Deus abençoe o pastor Edson e todos que fazem parte do trabalho da universal

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728