• Ultimas Notícias

    Presidente da Câmara Cajó Menezes apresenta moção de aplausos ao governador pela reforma do Colégio Estadual e vereadores aprovam por unanimidade





    O vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro apresentou na noite desta quinta feira, 30, uma moção de aplausos ao governador do estado da Paraíba por ter realizado a obra de reforma e ampliação do Colégio estadual José Leite de Souza.

    A moção foi aprovada por unanimidade por todos os 13 vereadores, que reconheceram a importância da ação para o colégio histórico em todo o Cariri, em especial para a comunidade monteirense.

    “O Colégio Estadual foi inaugurado em 29 de maio 1972. Hoje a escola funciona em tempo Integral de forma integrada com o nome de ESCOLA ESTADUAL CIDADÃ INTEGRAL TÉCNICA- EECIT, após esta reforma e ampliação se tornando um dos maiores educandários da Paraíba, e com certeza o maior do nosso Cariri”, justificou Cajó.

    A reforma do Colégio José Leite de Souza, foi fruto de uma reivindicação da gestão municipal, dentro da sua parceria com o governo do estado, defendida como bandeira do poder legislativo de Monteiro, em especial do vereador Cajó.

    ASCOM

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728