• Ultimas Notícias

    Trabalho de conscientização e série de medidas evitou aumento do número de casos de COVID-19 durante os festejos juninos em São Sebastião do Umbuzeiro



    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé



    Terminado o período das festas juninas, os números do COVID-19 em São Sebastião do Umbuzeiro não tiveram aumento.

    Tudo isso graças ao intenso trabalho de conscientização da população que tem correspondido, aliado a medidas de restrição, em especial neste período o decreto municipal que proibiu o acendimento de fogueiras e a venda e uso de fogos de artifício

    São Sebastião do Umbuzeiro continua com apenas 04 casos confirmados, dos quais todos já estão RECUPERADOS oficialmente de acordo com o boletim oficial emitido neste domingo, 28.

    O mesmo boletim aponta que 46 casos foram descartados, e que apenas 04 estão atualmente no prazo de investigação.

    Na semana passada, a secretaria de saúde intensificou as orientações dobre a importância do uso de Máscara e isolamento social junto a população de São Sebastião do Umbuzeiro, e realizou a orientação da proibição das fogueiras.

    O São João e as festas juninas foram diferentes neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

    Ações foram feitas nas ruas: Dr André bezerra, Avenida Mariano Luiz, Manuel Ferreira Tiolio, Sebastião Sales de Andrade, Ajanaildo de Sousa Monteiro, conjunto José Fernandes entre outras.

    São Sebastião do Umbuzeiro conta com o número do DISK COVID 19 para casos de dúvidas sobre condutas e pessoas com sintomas.

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728