• Ultimas Notícias

    São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19, mas paciente não reside no município




    A Prefeitura de São João do Cariri através da Secretaria Municipal de Saúde registrou na noite desta quinta-feira(21) o primeiro caso confirmado de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

    A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os dados e informações relacionadas ao Covid-19 e constatou o primeiro caso confirmado no sistema e-SUS-VE. 

    O caso trata-se de um paciente que não reside em São João do Cariri, como também não esteve no município nos últimos meses, mas como seu cartão do SUS permanece com endereço municipal, automaticamente os dados são contabilizados para o endereço na qual foi cadastrado.

    No decorrer da semana a unidade municipal de saúde realizou testes rápidos em 04 pacientes e todos testaram negativo para o novo vírus.

    Segundo os dados do boletim epidemiológico, São João do Cariri ainda registra 10 casos suspeitos que seguem sendo monitorados pela unidade municipal de Saúde.

    A Prefeitura de São João do Cariri pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728