• Ultimas Notícias

    Pacotão: Prefeitura de Camalaú realiza tomada de preços e confirma obras como reforma do mercado, pavimentação de ruas e perfuração de poços





    Em meio à crise que assola o país com a disseminação do Coronavírus, a gestão municipal de Camalaú não para de trabalhar e confirma mais ações importantíssimas que serão realizadas para o bem da população local.

    O governo municipal realizou na manhã desta quinta feira, 21, a tomada de preços para a realização da obra de reforma do Mercado Público de Camalaú.

    O mesmo processo foi executado para a realização em breve da perfuração de poços em comunidades rurais.

    Além disso, o prefeito Sandro Môco confirmou que foi realizada tomada de preço para obras de pavimentação que serão executadas em várias ruas da cidade.

    “É um verdadeiro pacote de obras estruturantes tanto na zona urbana, com obras importantíssimas de infraestrutura, quanto para a zona rural, com obras que vão ajudar a garantir a nossa segurança hídrica por muito tempo”, disse o prefeito Sandro Môco.

    Vale destacar que todo o processo foi realizado obedecendo as normas e exigências da Organização Mundial de saúde, inclusive com a manutenção do distanciamento, a utilização de máscaras e álcool e gel, luvas e demais precauções.

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728