• Ultimas Notícias

    Prefeito de Gurjão emite novo decreto com medidas mais rígidas de isolamento




    O Prefeito do município de Gurjão, Ronaldo Queiroz, emitiu nesta segunda-feira (23) um novo decreto com determinações mais rígidas para o município, por conta da pandemia do Coronavírus.

    O gestor já havia emitido um decreto anteriormente cancelando as aulas e outros serviços, mas agora traz outras medidas necessárias para o momento.

    Um dos pontos importantes da nova medida, foi a recomendação de fechamento de estabelecimentos comerciais, dentre (bares, restaurantes, lojas e similares), ficando a permissão para funcionamento apenas para quem utilizar dos serviços de delivery na comercialização de mercadorias.

    Já os supermercados poderão abrir suas portas de 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00, com atendimento a uma pessoa a cada 2 metros quadrados, nas mesmas condições publicadas no decreto anterior.

    Ronaldo Queiroz destacou a importância de estar adotando medidas mais rígidas em meio a problemática a qual a sociedade está vivendo. “Nosso povo está consciente de todas as normas, com apoio da PM estamos pedindo ao povo para evitar aglomeração, temos que estar conscientes do problema e isso é por pouco tempo, por isso precisamos ficar em nossos lares”, disse o gestor.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728