• Ultimas Notícias

    Prefeito Adriano Wolff repudia discurso do Presidente e reafirma determinação de isolamento social em SS do Umbuzeiro


    Resultado de imagem para adriano wolff fotos

    O prefeito Adriano Wolff discordou completamente e lamentou o pronunciamento oficial do Presidente da República na noite desta terça, 24, em cadeia de emissoras de rádios e televisão.

    O gestor de São Sebastião do Umbuzeiro voltou a reforçar e redobrar a importância do pedido de que seja respeitado o isolamento social.

    Adriano Wolff inclusive reforçou a vigência e a importância do decreto que ele promulgou no município atendendo as prerrogativas dos órgãos de saúde mundial, para que funcionem apenas os serviços essenciais e as pessoas se resguardem em casa.

    “Na verdade considerei uma loucura total o que o presidente falou. Uma demonstração de despreparo. A gente sabe que se ele contrair este vírus, onde é que ele vai ser atendido, nos melhores lugares do mundo. Agora a gente não. Um cidadão saosebastianense se pegar, onde é que vai se tratar?”, frisou o prefeito.

    Vale lembrar que o município passou nos últimos dias, por uma situação extraordinária, onde foi necessária a mobilização dos amigos, que ajudaram outros amigos, mas com a restabelecimento da normalidade, a determinação da gestão municipal, é de que o isolamento social continue sendo mantido rigorosamente.

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728