• Ultimas Notícias

    Gerencia do Banco do Brasil repassa orientações indispensáveis para beneficiários do INSS durante a quarentena do COVID- 19





    A gerência do Banco do Brasil de Monteiro está orientando os assegurados do INSS em relação a lhes trazer mais tranquilidade e menos exposição aos riscos, neste período de pandemia do vírus da COVID-19.

    A orientação é para que se utilizem os meios disponíveis para resolver tudo sem sair de casa, e evitar o contato social.

    Confira algumas dicas, que muitos beneficiários do INSS talvez não conheçam:

    ·        O cartão do INSS faz compras. É só você utilizar a função débito nos estabelecimentos utilizando a mesma senha.
    ·        Faça a prova de vida depois. O INSS NÃO BLOQUEARÁ os benefícios daqueles que não fizerem a prova de vida nos próximos 120 dias. Neste período não precisa ir até as agencias com esta finalidade.
    ·        Se for aos terminais de auto atendimento, evite horários de grande fluxo, procure respeita a distancia de 2 metros da próxima pessoa, e oriente para que respeitem o limite de apenas 08 clientes por vez, dentro da sala dos caixas eletrônicos.

    Maiores informações podem ser obtidas pelo whatsapp do Banco do Brasil, (61) 4004 0001.

    Utilize também o aplicativo do BB, baixando-o na Playstore em seu celular.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728