• Ultimas Notícias

    Famílias recebem doação de colchões. Prefeito garante presença da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros nesta quinta em São Sebastião do Umbuzeiro





    As famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, receberam nesta quarta feira, 25, a doação de dezenas de colchões, que foi realizada pela empresa Moveletro Nordeste

    Na ação, estiveram presentes alguns funcionários da loja Moveletro Nordeste, o prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico Mariano, além de vários voluntários que não têm medido esforços para ajudar estas famílias que vivem próximas ao rio que corta a cidade, local da inundação.

    O empresário proprietário da Moveletro Nordeste, Ronaldo Chaves, disse que em contato com o prefeito Adriano, ficou sabendo que a situação das famílias afetadas é bastante complicada, já que perderam simplesmente tudo, como colchão, geladeira, fogão, máquina de lavar, sofá, entre outras coisas.

    As famílias ficaram muito agradecidas ao receberem as doações dos colchões. Algumas relataram que estavam dormindo em colchões estragados pela inundação.

    O prefeito Adriano Wolff  agradeceu a iniciativa da empresa Moveletro Nordeste pelo ato e completou dizendo que a Prefeitura também vem tomando diversas medidas para ajudar estas famílias.

    NOITE DE TENSÃO

    Nesta Quarta feira à noite, novos momentos de tensão, quando um novo volume de água desta vez menor, começou a passar por várias ruas. O prefeito Adriano Wolff foi pessoalmente avaliar a situação, e percebeu que nenhum anova barragem havia estourado, e tratava-se apenas de mais volume de água da sangria anterior.

    O gestor confirmou o apoio prestado pelo Secretario de Estado Efraim Morais, que confirmou a presença de técnicos da Defesa Civil estadual e novamente do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta feira, para avaliar quais medidas podem ser tomadas para ajudar a população.

    O prefeito Adriano Wolff  sequer tem dormido nos últimos dias, e nesta quinta já nas primeiras horas da manhã estava contactando os moradores para obter informações sobre como teriam passado a noite.

    FÁBIO BRITO com CARIRI EM AÇÃO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728