• Ultimas Notícias

    Corpo de Bombeiros visita São Sebastião do Umbuzeiro, faz levantamento de estragos e repassa orientações






    O prefeito Adriano Wolff acompanhou nesta terça feira, 24, pela manhã uma equipe dos Bombeiros Militares da Paraíba, que estiveram em São Sebastião do Umbuzeiro averiguando os estragos causados pela enchente da última segunda feira.

    Ao lado do vice prefeito Chico de Mariano, o prefeito e os bombeiros militares visitaram vários pontos que foram alvo da força das águas, e registraram os danos causados.

    Mesmo com toda a experiência, os homens dos Bombeiros ficaram impressionados com as consequências da força das águas.

    Ainda nesta segunda, 24, o prefeito havia mantido contato com o comando da corporação em Campina Grande, que se prontificou a vir imediatamente ao município averiguar qual tipo de auxílio pode ser prestado.

    OUTRAS PROVIDENCIAS

    O prefeito Adriano Wolff busca agora junto a vários parceiros, em especial Governo do estado e outras entidades, uma compensação para os prejuízos materiais causados pelo incidente.

    Centenas de móveis, eletrodomésticos, equipamentos, e outros utensílios foram perdidos pelos quase 250 saosebastianenses que foram vítimas da força da águas.

    VAKINHA

    Também foi criado um sistema de doações online, conhecido como VAKINHA, no qual as pessoas podem enviar doações em dinheiro.

    Até o fechamento da matéria, o mecanismo já havia arrecadado quase 2 mil reais, em menos de 24 horas.

    Para doar, é só acessar o link: http://vaka.me/954926

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728