• Ultimas Notícias

    Prefeitura de Monteiro reativa poço no Sítio Curupaiti beneficiando a população




    A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reativou o poço artesiano do Sítio Curupaiti, que estava desativado desde 2016.

    O Secretário de Agricultura, Chôva, assim que tomou conhecimento da situação levou o caso a prefeita Anna Lorena que determinou a imediata providência para solucionar o problema, consertando a bomba e regularizando a situação da distribuição da energia elétrica, permitindo o funcionamento regular do equipamento, que atende diversas comunidades como Laranjeiras e Capoeiras.

    O Secretário Chôva ainda informou que a Secretaria de Agricultura tem intensificado as ações em todo o município, realizando a manutenção das estradas, abastecimento em carro pipa, limpeza de barreiros e cacimbas, consertos de cataventos e poços e reposição de lâmpadas nas comunidades.

    Chôva finalizou dizendo que a Secretaria de Agricultura está de portas abertas para todos os agricultores para atender as demandas da população, e que a prefeita Anna Lorena não tem medido esforços para garantir melhorias para zona rural de Monteiro.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728