• Ultimas Notícias

    Prefeito de Camalaú tem contas aprovadas pelo TCE




    O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, teve mais uma prestação de contas aprovada por unanimidade junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, dessa vez referente ao exercício financeiro de 2018. De acordo, com o prefeito Sandro, essa aprovação representa o trabalho diário e comprometido de toda uma equipe em busca do melhor para Camalaú.

    “Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de estar a frente da administração de nossa cidade como também peço sabedoria para que esse caminho continue sendo trilhado com responsabilidade e compromisso. Agradeço ainda, a toda equipe de assessores e servidores, que compõe a nossa administração municipal, pelo empenho e zelo diário ao prestar um serviço de qualidade a nossa população”, agradeceu .

    Ele também agradeceu ao vice-prefeito Ezequiel Sostenes, aos vereadores da base governista e líderes comunitários pela parceria, amizade e união.

    Por fim, ele reafirmou o compromisso com todos os camalauenses, com o objetivo sempre de promover com seriedade e responsabilidade, uma Camalaú para todos.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728