• Ultimas Notícias

    São João do Cariri agoniza sem nenhuma ação relevante da “nova” gestão



    Resultado de imagem para prefeitura de são joão do cariri fotos

    A população de São João do Cariri padece diante da inoperância da atual gestão municipal, que inclusive está no poder apenas em virtude do afastamento por motivos de saúde do prefeito eleito Cosme Gonçalves.

    Desde que se “hospedou” no prédio da administração municipal, a atual gestão não tem correspondido à nenhuma expectativa, e pelo contrário: ao invés de se preocupar em realizar ações administrativas relevantes, tem dedicado seu tempo à perseguições políticas, causando o mal e intimidando servidores que não rezam da sua cartilha de incompetência administrativa.

    No município impera inclusive a lei do silencio, pois de acordo com  informações, a atual administração tem deixado claro nas entrelinhas, que aqueles que criticarem o seu governo serão perseguidos e penalizados da pior forma possível.

    Não existem obras em andamento, e as mais simples ações seja na área da educação, saúde, infraestrutura e outras, estão seriamente comprometidas, reflexo da incapacidade administrativa do atual governo.

    Os habitantes de São João do Cariri estão temerosos, pois já que o atual governo não consegue trazer nenhuma ação, e nem ao menos um obra de sua autoria que possa beneficiar o município, poderia ao menos tocar os serviços essenciais, o que também está passando longe de acontecer.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728