• Ultimas Notícias

    Vereador Sargento Neto encaminha pedido direto ao Presidente Bolsonaro para religar as águas da transposição



    Resultado de imagem para sargento neto transposição


    O vereador Sargento Neto encaminhou nesta quinta feira, 07, um ofício ao excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro solicitando pessoalmente o religamento das águas da transposição com urgência.

    No ofício, o vereador campinense justifica que as águas da transposição são as que abastecem o Rio Paraíba e consequentemente o açude de Boqueirão. 

    “Desde o dia 22 de fevereiro o bombeamento do Eixo Leste da transposição que transporta água pelo leito do Rio Paraíba para o manancial de Boqueirão está paralisado e sem previsão de retomada”, lembrou o vereador. 

    Para ilustrar a gravidade da situação Sargento Neto encaminhou as informações no ofício que dão conta da atual capacidade do açude, com apenas 17,09% de sua capacidade total.

    “Só no período entre 29.10 e 04.11, ou seja, uma semana, o açude perdeu 13 centímetros em sua lâmina d’água. A imprensa está sempre divulgando, vários requerimentos foram aprovados pelo legislativo de Campina Grande, e já acionamos todos os poderes constituídos.”, argumentou Sargento Neto.

    O ofício está sendo encaminhado diretamente ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, e é fruto da luta incansável do vereador Sargento Neto pela solução para o problema.

    O Presidente da República estará em Campina Grande na próxima segunda feira, 11, para a inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos e o objetivo do vereador, é reforçar a cobrança pessoalmente

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728