• Ultimas Notícias

    Um dos poucos a se posicionar, vereador George Aquino diz que extinção de municípios como São João do Cariri é absurdo e alvo de indignação




    O vereador George Aquino, parlamentar mais bem votado da cidade de São João do Cariri já se posicionou sobre a possibilidade da extinção através de uma PEC proposta pelo Governo Federal, de 18 municípios do Cariri, que tem menos de 05 mil habitantes.

    Inclusive, a histórica São João do Cariri seria uma das cidades atingidas pelos efeitos desta PEC, que segundo o vereador George, é absurda e alvo de indignação.

    “Minha opinião acompanha a do povo de minha cidade, que é de indignação contra essa proposta indecente e absurda. O governo federal deveria está preocupado em dar uma melhores condições estruturais aos municípios como incentivo para o desenvolvimento de nossa cidade,  melhorando as condições na educação e a na saúde por exemplo”, comentou o vereador

    “Precisamos de mais humanidade e menos autoridade . Porque o governo federal por exemplo não corta os exagerados gastos públicos? Porque o governo federal  não taxa as grandes fortunas? Porque penalizar os pequenos município e consequentemente os mais humildes?”, indagou revoltado George.

    "Nossa cidade tem história e valorosos seres humanos que esperam do poder público respeito e igualdade de tratamento. Como legítimo representante do povo de São João do Cariri não poderia me calar, com uma proposta absurda dessa”, encerrou o vereador George Aquino, uma das poucas vozes a se manifestar até o presente momento sobre a possbilidade.

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728