• Ultimas Notícias

    Silencio total: Prefeito de uma das cidades que pode ser prejudicadas, Hélder Trajano ainda não se pronunciou sobre PEC



    Resultado de imagem para HÉLDER TRAJANO CENTRAL DE VELÓRIOS

    Caso fosse aprovado, um dos pontos de uma das 03 PEC’s apresentadas pelo Governo Federal esta semana faria com que deixassem de existir pelo menos 18 municípios da região do Cariri, que passariam à categoria de distritos, entre eles São João do Cariri.

    O curioso, é que o atual gestor do município Hélder Trajano, que assumiu após a saída do prefeito eleito Cosme por motivos de saúde, sequer se pronunciou sobre o assunto.

    Aliás, posição semelhante foi tomada pelo prefeito na discussão da extinção da Comarca de São João do Cariri, e o resultado, todos já conhecem.

     Até o presente momento, publicamente apenas o vereador George Aquino se colocou ao lado da população, que será a mais penalizada caso esta tragédia aconteça com São João do Cariri.

    A população nos últimos dias, tem cobrado não só posicionamentos, mas também ações mais efetivas e trabalho da gestão municipal, pois nem só de pão e circo vive um povo, em clara alusão à festança no período da Padroeira do município. E se, caso a grande obra relevante até o momento desta gestão seja uma central de velórios, desta, o povo não quer usufruir nem tão cedo.

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728