• Ultimas Notícias

    Secretário de SJ do Tigre afirma que mesmo com votação expressiva no município, Deputada Edna Henrique não abraça luta pelo Desenvolvimento Social



    Resultado de imagem para edna henrique fotos

    O secretário de Desenvolvimento Social de SJ do Tigre Elisandro de Andrade, afirmou em suas redes sociais que está sendo travada uma grande luta pela recomposição do Fundo Nacional de Assistência Social, além da manutenção e regularidade Cofinanciamento Federal da Assistência Social.

    De acordo com o secretário, em São João do Tigre, quatro deputados federais eleitos tiverem expressivas votações: Hugo Motta, Wellington Roberto, Frei Anastácio e Edna Henrique.

    Elisandro afirma que Hugo Motta (Republicanos) e Frei Anastácio (PT) estão na luta em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), mas Wellington Roberto (PR) e Edna Enrique (PSDB) parecem não abraçar a causa.

    “Além deles, o Senador Veneziano (PSB) tem estado na batalha em favor da Política Nacional de Assistência Social. Defender o SUAS é defender quem necessita do Estado, quem é pobre”, afirmou o secretário.

    “Lembraremos de quem não ajudou e lembraremos muito mais de quem esteve nas trincheiras conosco”, complementou o secretário.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728