• Ultimas Notícias

    Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João do Tigre emite desmentindo boatos e reafirma que é “pé roxo”



    Nenhuma descrição de foto disponível.
    O funcionário público, Cyro Victor, Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João do Tigre emitiu nota nesta quarta feira, 07, para rebater as mentiras plantadas pela oposição do município e reafirmou o seu posicionamento dentro do projeto político do atual prefeito Célio Barbosa.

    Desesperados com o resultado das recentes pesquisas realizadas no município, e que mostram a eminencia de mais uma derrota acachapante, setores da oposição começaram a espalhar boatos e mentiras sobre o posicionamento político de membros do grupo “pé roxo”.

    Confira na íntegra a nota emitida por Cyro Victor:

    CONSIDERANDO o fato de estarmos politicamente juntos nestes últimos 7 anos.

    CONSIDERANDO a exitosa administração do Prefeito Célio Barbosa.

    CONSIDERANDO o fato de esta ser minha posição política de sempre.

    E o que se apresenta hoje em dia como alternativa para São João do Tigre, na verdade é uma ameaça a tudo o que conquistamos nos últimos anos, todos o avanços que obtivemos na Gestão do Prefeito Célio.

    Entendo que como cidadão é minha responsabilidade defender aquilo que vem sendo construído para aprimorar o desenvolvimento de nossa cidade.

    Desta feita, REAFIRMO meu compromisso político com o Prefeito Célio Barbosa e o Pré Candidato Márcio Leite;

    DESAUTORIZO quem quer que seja, em meu nome se posicionar, negociar, propor e etc., alianças políticas diferentes do apoio incondicional ao grupo a que pertenço e sempre militei politicamente "PÉ ROXO".

    Quaisquer palavras diferentes destas não passam de mentiras e tentativas alheias de se promoverem com o que não têm.

    Cyro Victor- Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura

    FÁBIO BRITO

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728