• Ultimas Notícias

    Câmara de São João do Tigre aprova contas do prefeito Célio e debate LDO e PPA em uma das sessões mais importantes do ano



    Id Foto: 2482_11.jpg

    Id Foto: 2482_7.jpg

    A Câmara de São João do Tigre esteve reunida nesta quinta feira (07) para mais uma sessão ordinária com a presença dos vereadores Caxexa, Valdiro, Arnaldo, Luís de Aroeiras, Ygor Queiroz, Salomão, Leninha, Lucinha e o Presidente da casa Arnóbio Pereira.

    Na sessão desta quinta também estiveram presentes os contadores Emerson Siqueira da gestão municipal e Bosco Chaves, contador da Câmara, além do  Secretário Elisandro de Andrade da Assistência Social.

    Constava na ordem do dia, as contas do Prefeito Célio Barbosa relativas ao ano 2015, sendo que a mesma  veio com parecer favorável do TCE.
    Após a votação no plenário as contas do prefeito foram aprovadas por 6 votos a 3.

    Também constava na pauta a votação da LDO e o PPA, onde o assessor contábil da gestão Emerson Siqueira trouxe o detalhamento dos investimentos com cada secretaria do município.

    “Foi uma das sessões mais importantes do ano nesta Casa, pois aprovamos de forma justa as contas do prefeito Célio relativas ao exercício de 2015. Também discutimos a LDO e o PPA que são ferramentas que vão nortear os investimentos da gestão não só em 2020, mas em um período de 04 anos no caso do PPA”, disse o vereador Arnóbio.

    “Esta Casa se destaca por discutir temas que são fundamentais para o destino da população tigrense. E estamos dando uma enorme parcela de contribuição para este momento extremamente positivo que nossa cidade vive”, completou o Presidente.

    FÁBIO BRITO com FESTPB

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ad728